1. Abra o Calendário > selecione Compartilhar, ou vá até Meus Calendários > Calendário e clique em ... (Mais Opções) > Compartilhamento e permissões.


2. Insira um ou mais nomes/e-mails de pessoas que queira compartilhar o calendário.


3. Escolha como deseja que essa pessoa use o calendário:


- Pode exibir quando estou ocupado permite aos usuários ver quando você está ocupado, mas não inclui detalhes como o local do evento.


- Pode exibir títulos e locais  permite aos usuários ver quando você está ocupado, bem como exibir o título e o local dos eventos.


- Pode exibir todos os detalhes permite aos usuários exibir todos os detalhes dos eventos.


- Pode editar permite aos usuários editar seu calendário.


- Representante permite aos usuários editar seu calendário e compartilhá-lo com outras pessoas.


Nota: Para remover o compartilhamento, selecioneao lado do e-mail(s)/nomes(s) da(s) pessoa(s) que havia sido atribuída a permissão.


4. Caso tenha dúvidas, basta seguir os passos abaixo.